O prefeito Deca, lembrou que o resultado s foi possvel devido ao envolvimento de toda a populao, que se empenhou para que o municpio obtivesse um bom resultado

Marialva recebe trofu pela vitria no ?dia do desafio?

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 212 vezes


Ouvir matéria

 

Como forma de reconhecimento pelo bom resultado que o município alcançou no Dia do Desafio, realizado este ano no dia 27 de maio, o gerente do Sesc de Maringá, Antonio Vieira, e o técnico de esportes, Ricardo Rebolla, realizaram a entrega de um troféu para o município no último dia 15 de outubro. A entrega do troféu foi feita ao secretário municipal de Esporte e Lazer, Marco Aurélio Ruiz Dolce.
 
O prefeito Deca lembrou que o resultado só foi possível devido ao envolvimento de toda a população, que se empenhou para que o município obtivesse um bom resultado. “Estivemos envolvidos no preparo desse dia durante algum tempo. Só assim foi possível mobilizar 21.111 pessoas de nossa cidade para a realização de atividade física por 15 minutos”, destaca o prefeito ao frisar que é um privilégio para o município ter o reconhecimento pela vitória.
 
Dia do Desafio 
 

Este ano, 21.111 pessoas, o equivalente a 70% da população do município, se mobilizou para realizar 15 minutos de uma atividade fora da rotina. Durante todo o dia, a secretaria municipal de Esporte e Lazer coordenou várias atividades de recreação à comunidade.  O município de Marialva venceu a cidade de San Juan Comalapa, da Guatemala que registrou a participação de 1.125 pessoas, apenas 2% da população. O Dia do Desafio ocorre como estímulo à participação, entre duas cidades do mesmo porte e consiste em mobilizar o maior número de pessoas na prática de pelo menos 15 minutos de qualquer atividade física.

 Galeria de Fotos

 Veja Também