Prefeito Deca se reuniu com moradores na manh de hoje. O investimento estimado em R$ 100.000,00 (cem mil reais), oriundos dos cofres do municpio

Estrada Cooperativa ser recuperada

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 206 vezes


Ouvir matéria

 

Nesta terça-feira, 09 de fevereiro, o Prefeito Deca esteve reunido com proprietários e moradores da Estrada Cooperativa. Na oportunidade, o Chefe do Executivo ouviu as reivindicações da comunidade e anunciou melhorias para a localidade, entre elas o reperfilamento da estrada, uma obra muito aguardada por quem utiliza a via.
 
A reunião contou ainda com a presença do Vice-Prefeito Evandro José da Cruz Araújo e do Secretário Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo, Valdinei Cazelato. O Prefeito Deca fez um relato aos presentes, dos avanços conquistados pelo município em seu primeiro ano de governo, destacou a importância da agricultora e a atenção dispensada pela administração municipal para este setor.
 
“Marialva possui aproximadamente 650 quilômetros de estradas rurais. Temos procurado melhorar cada vez mais a agricultura do nosso município, proporcionado melhorias como cascalhamento em estradas e carreadores, para facilitar o escoamento da safra”, afirmou o prefeito.
 
O Governo Municipal pretende iniciar as obras na Estrada Cooperativa na próxima quinta-feira (18). Serão cerca de 3.000 metros de reperfilamento asfáltico. O investimento é estimado em R$ 100.000,00 (cem mil reais), oriundos dos cofres do município.
 
Maiores informações: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também