Foram três dias de montarias e shows musicais em estrutura montada no Jardim Planalto

Cerca de 15 mil pessoas prestigiaram o 9º Rodeio da Uva Fina

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 186 vezes


Ouvir matéria

 

A 9ª edição do Rodeio da Uva Fina recebeu um público surpreendente. De acordo com os cálculos da comissão organizadora, cerca de 15 mil pessoas passaram pela festa, que aconteceu no último final de semana e contou com montarias em touros, praça de alimentação, parque de diversões e shows musicais.

 

O evento foi aberto na noite de sexta-feira (19) com a montaria em touros e show com a Banda Bailanta. No sábado, a atração musical ficou por conta da dupla marialvense Yudi e Leandro. Já no domingo, um grande público assistiu a final do rodeio, a premiação dos cinco primeiros colocados e a apresentação da dupla Elton e Thiago.

 

Uma novidade desta edição do evento foi a realização do Rodeio Mirim em Carneiros. Mais de 20 crianças se inscreveram e se divertiram com os pequenos animais. Os familiares dos pequenos cowboys acompanharam a descontraída brincadeira, no domingo à tarde.

 

Nos três dias de festa, a narração do rodeio em touros foi do locutor Giovany Araújo e a voz padrão e comercial de Wesley Araújo.

 

Diversas autoridades visitaram o rodeio, dentre elas, Prefeito Deca; Vice-Prefeito Evandro; Deputados Estaduais Enio Verri, Luiz Nishimori e Dr. Batista; Vereadores, dentre outros.

 

O Prefeito Deca comemorou o bom resultado da festa. “Foi maravilhoso olhar para as arquibancadas e notar a presença maciça da nossa comunidade no rodeio. Em todas as noites a movimentação foi grande e constatamos como a nossa gente está satisfeita com o crescimento do nosso município e os investimentos que o nosso governo tem feito”, disse Deca.

 

O 9º Rodeio da Uva Fina teve como Presidente da Comissão Organizadora, o Secretário Municipal de Habitação e Patrimônio, Flaviano Rosada.

 

Apoio: Polícia Militar, Bombeiro Comunitário e diversas Secretarias Municipais.

 

Maiores informações: (44) 3232 8354.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também