Evento foi realizado na Casa da Cultura Hlio Depieri

Diverso e Alegria marcaram encerramento da Oficina de Teatro em Marialva

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 176 vezes


Ouvir matéria

 

O Governo Municipal de Marialva, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, promoveu o encerramento da Oficina de Teatro. O curso foi oferecido pela Secretaria de Estado da Cultura, nos meses de dezembro e janeiro.

O evento aconteceu no último sábado e o público presente lotou a Casa da Cultura Hélio Depieri.

As seguintes autoridades estiveram presentes: Prefeito Deca; Vereadora Antonieta Belinati Perez; Secretária Municipal de Educação e Cultura, Maria Dolores Martins Rosada; Diretora de Cultura, Antonia Celeste (Tuca); e demais Secretários Municipais.

Na abertura do evento, a Orquestra Municipal Raiz Sertaneja apresentou um repertório clássico da verdadeira música raiz. Logo após, os participantes da Oficina de Teatro deram um verdadeiro show com diversas peças teatrais, inspiradas em obras do autor Luis Fernando Veríssimo.

A oficina foi dirigida pelo Ator Profissional e Professor de Teatro Flavio Camilo, que deixou elogios a estrutura que a Casa da Cultura de Marialva possui. “Viajo por diversas cidades do Brasil. Aqui em Marialva encontrei uma Casa da Cultura com uma estrutura fantástica. Iluminação, ar-condicionado, cortina, camarins, sonorização, palco, enfim. Tudo da mais alta qualidade. Estou muito satisfeito com o trabalho realizado”, afirmou o Camilo.

Maiores informações: (44) 3232 1807.

 Galeria de Fotos

 Veja Também