Evento foi realizado na Cmara Municipal com o tema ?Desenvolvimento Rural Sustentvel do territrio da AMUSEP?

Marialva realizou I Conferncia da Agricultura e Desenvolvimento Rural

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 198 vezes


Ouvir matéria

 

A I Conferência Municipal da Agricultura e Desenvolvimento Rural de Marialva foi realizada na última terça-feira (31/03), na Câmara Municipal. O evento é etapa integrante da I Conferência Regional de Desenvolvimento Rural Sustentável e tem como objetivo a participação de todos os setores da sociedade dos municípios participantes para discutir o tema “Desenvolvimento Rural Sustentável do Território da AMUSEP (Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense)”.

 

Essa é uma ação que articula entidades do poder público, de organizações não-governamentais e conselhos municipais com o objetivo de estimular a organização do setor agrícola.

 

Participaram do evento o Prefeito Deca, o Vice-Prefeito Evandro Araújo, Representante da Gerência Regional da EMATER, Luiz Caetano Vicentini, a Gerente Local da EMATER, Silvia Capelari, o Secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo, Valdinei Cazelato, conselheiros municipais, técnicos, organizações não-governamentais, gestores e diversos agricultores.

 

Em seu pronunciamento, o Prefeito Deca fez um relato sobre a importância da agricultura para o Município de Marialva. “Nosso Município tem uma agricultura forte. Temos promovido ações para melhor cada dia mais este setor, gerando mais emprego e renda”, afirmou o Deca.    

 

Maiores informações: (44) 3232 4443.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também