Projeto teve incio no dia 02 de abril de 2009

Orquestra Municipal Raz Sertaneja comemora primeiro aniversrio

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 188 vezes


Ouvir matéria

 

Música, alegria e depoimentos emocionados marcaram a confraternização do primeiro aniversário da Orquestra Municipal Raíz Sertaneja. A comemoração aconteceu nesta segunda-feira, 05 de abril, na Casa da Cultura Hélio Depieri. Na homenagem houve a reprodução de vídeos, queima de fogos, coquetel e o tradicional parabéns a você.

A Orquestra é formada por mais de 30 músicos. “São pessoas adoráveis, membros da comunidade que doam o seu tempo e sua música para que o projeto siga em frente”, destacou a diretora de Cultura, Antonia Celeste – Tuca.

O cantor Claudemir Fontes, integrante da Orquestra, se declara um apaixonado pela música raíz. ”Tenho o maior prazer de fazer parte deste grupo. Todos aqui têm um só objetivo, resgatar a boa música e preservar nossa cultura”, afirmou Claudemir, que já gravou um CD na carreira solo.

O Maestro Antonio Pepato fez um agradecimento a todos os músicos e destacou o apoio recebido por parte do poder Público Municipal. “Para mim vocês são especiais. Tenho orgulho de participar deste projeto, principalmente por contar com pessoas tão dedicas. Também quero nesta oportunidade agradecer o Prefeito Deca, um entusiasta declarado da Orquestra, que não mede esforços para proporcionar condições cada vez melhores ao bom desempenho do grupo”, disse Pepato.

O Prefeito Deca fez questão de parabenizar cada músico que integra a Orquestra, e afirmou que este tipo de iniciativa eleva o nome de Marialva. “Todos vocês merecem nossos cumprimentos, apesar de cada um ter sua atividade profissional, não falta empenho nos ensaios, para melhorar cada vez mais as apresentações e representar bem a nossa Capital da Uva”, afirmou Deca.

A Orquestra Municipal Raiz Sertaneja também conta com o apoio de diversas pessoas da sociedade marialvense. Agradecemos José Luiz Boromelo, Ângelo Martins Lopes, Milton Fancelli, a empresa Eldorado Company, dentre outros.

Os ensaios acontecem na Casa da Cultura, todas as segundas-feiras, às 20:00 horas.

Mais informações no telefone 3232-1807.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também