O contribuinte que ainda no pagou o IPTU deste ano, tem at quinta-feira para aproveitar o excelente desconto concedido pela Prefeitura de Marialva para pagamento em cota nica

Prazo para pagamento do IPTU com 20% de desconto termina nesta quinta, dia 15

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 172 vezes


Ouvir matéria

 

A Prefeitura do Município de Marialva informa aos contribuintes que nesta quinta-feira, 15 de abril, termina o prazo para pagamento do IPTU 2010 (Imposto Predial Territorial Urbano), à vista, em cota única, com 20% de desconto. O valor deverá ser quitado em uma das agências bancárias credenciadas pela prefeitura.

 

O prefeito Edgar Silvestre – Deca, falou da importância do pagamento do imposto. “O IPTU é o único imposto cuja arrecadação fica 100% para o município e é revertido em obras e investimentos. É muito importante que os marialvenses paguem em dia e ajudem a administração pública a melhorar ainda mais os serviços”, disse o prefeito.

Além da opção de pagamento em cota única, o IPTU pode ser parcelado em cinco vezes iguais e a primeira parcela também tem vencimento nesta quinta-feira.

Os contribuintes receberam os carnês em seus respectivos endereços. Somente os proprietários de terrenos não edificados (baldios), que ainda não retiraram seus carnês, deverão comparecer a Secretaria de Tributação na Prefeitura de Marialva, o mais breve possível.

Maiores informações: (44) 3232 8354.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também