Praa Francisco Silveira Rocha (Concha Acstica) ficou lotada

4 Festival de Street Dance de Marialva rene grande pblico

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 187 vezes


Ouvir matéria

 

O último sábado (27) em Marialva foi marcado pelos passos da dança de rua. 15 grupos da região: Marialva, Sarandi, Maringá, Rolândia e Mandaguari participaram do 4º Festival de Street Dance. O evento foi promovido pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Cultura e aconteceu na Praça Francisco Silveira Rocha.

O Festival contou com a presença da Secretária Municipal de Educação e Cultura, Maria Dolores Martins Rosada e da Diretora de Cultura, Antonia Celeste (Tuca).

Segundo Tuca, o evento superou as expectativas. “Um grande evento! Uma grande festa! Importante oportunidade para a manifestação dos nossos jovens através da dança, da música. Sem falar na presença de famílias de todos os lugares de Marialva. Viva a liberdade de expressão! Viva a Cultura!”, disse.

O evento contou ainda com a presença de diversos atletas que estão participando da fase final da 57ª edição dos Jogos Colegiais do Paraná, que está acontecendo em Marialva.

O Governo Municipal fez questão de agradecer, em especial, ao jovem Wagner (popular Chapinha), que contribuiu de forma grandiosa com o festival.

 

Maiores informações: (44) 3232 8354.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também