O período de férias do Prefeito Deca é de 20 dias (de 24 de junho a 13 de julho de 2010)

Prefeito Deca transmite cargo ao Presidente da Câmara

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 208 vezes


Ouvir matéria

 

Na tarde de ontem, 23 de junho, no auditório Máximo Boschini, no Paço Municipal, o Prefeito Deca realizou o ato de transmissão de cargo para o Presidente da Câmara, Valdemir Abílio de Brito (Miro do Cartório). Deca se ausentará da cidade em virtude de viagem à Inglaterra para participar da formatura de sua filha, Eliza Raquel.

A solenidade contou com a presença de Vereadores, ex-prefeitos, secretários municipais, representantes de diversos setores da sociedade marialvense e a população em geral.

No seu discurso, Miro agradeceu a confiança do Prefeito e fez questão de ressaltar que Marialva está sendo muito bem administrada, e que dará continuidade a todas as ações no período que estiver no cargo. ”Vou procurar manter a administração no mesmo ritmo que o Prefeito Deca está conduzindo”, afirmou.

Já o Prefeito Deca, desejou sucesso e falou sobre a competência do Prefeito em exercício. ”Tenho total confiança em meu amigo Miro e viajo sabendo que a cidade estará em boas mãos e será bem cuidada. Peço aos secretários e servidores públicos que, neste período, colaborem com o novo companheiro”.

O Presidente da Câmara assume a administração no impedimento do Vice-Prefeito Evandro Araújo, que está de licença sem remuneração.

As férias do Prefeito Deca serão entre os dias 24 de junho a 13 de julho. A Câmara Municipal também tem um novo Presidente. Durante este período assume interinamente o Vereador Sebastião Rosa.

 

Maiores informações: (44) 3232 8354.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também