Ocasio marcou tambm a comemorao dos 10 anos do PROERD em Marialva. Praa Francisco Silveira Rocha ficou lotada

Projeto Pr-Vida realizou grande evento

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 212 vezes


Ouvir matéria

 

A Comissão do Projeto “Pró Vida” do município de Marialva, através da sua Coordenadoria, realizou na noite do último sábado, 26 de junho, na Praça Francisco Silveira Rocha (Concha Acústica), um grande evento artístico e cultural.

 

O Prefeito em exercício, Valdemir Abílio de Brito (Miro do Cartório), fez questão de prestigiar a festa. “Quando a comunidade se mobiliza em busca de seus objetivos, os resultados são extraordinários. O Projeto Pró-Vida é um bom exemplo da força da população. Realmente, temos que Lutar e trabalhar pelo fim do uso das drogas e do álcool em excesso em nosso município”, afirmou Miro.

 

Representando o poder legislativo, esteve presente o vereador Luiz Antonio Fernandes (o Pastel). Também utilizaram a palavra, o Padre Luiz Gonçalves Knupp e o Pastor André Jorge Catalan Casagrande.

 

A Coordenadora do Projeto Pró-Vida, Rosemary Pinheiro Lima, agradeceu ao público presente. “Agradeço a cada um de vocês, que deixaram suas residências e se juntaram a nós nessa causa tão nobre. Como o próprio nome diz, o Projeto Pró-Vida é desenvolvido em busca da vida saudável para todos os marialvenses”.

 

O evento contou com as seguintes apresentações: Bruna e Vinícius; Projeto 1 de dança; PETI/PAEM; Grupo JOCUM (Jovens com uma missão); alunos da Casa da Cultura Hélio Depieri; e Grupo Testemunho Essencial.

 

Os 10 anos do PROERD (Programa educacional de resistência às drogas e à violência) foram lembrados com discursos e homenagens simbólicas.

 

As seguintes autoridades policiais receberam as lembranças pela passagem da data:

 

Diretor de Apoio Logístico,

Coronel, Adílson Castilho Cassitas

 

Comandante do Quarto Batalhão de Polícia Militar

Tenente Coronel, Paulo Sérgio Larson Carstens

 

Comandante do Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária

Tenente Coronel, Douglas Sabatini Dabul

 

Comandante da Companhia de Marialva

Capitão, Márcio Antônio dos Santos

 

Comandante da Terceira Companhia do Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária

Capitão, Luiz Carlos Martins da Silva

 

Sargenteante da Terceira Companhia do Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária

Subtenente, Gelson Ferreira da Cruz

 

Intrutores do PROERD em Marialva

Cabo Sueli Muller dos Santos

Cabo Vânia Fernandes Kruger

Soldado Paulo Sérgio da Silva

E Soldado Heitor Jonas Fogaça

 

 

“O PROERD faz a diferença na luta contra as drogas e, principalmente, na luta pela vida, vida com saúde, com qualidade e felicidade. Os instrutores são policiais militares voluntários, selecionados diante de sua conduta profissional, ética e moral. De 2001 a 2010, cerca de 5.000 alunos foram formados em Marialva.”, afirmou o Comandante da 3ª Cia da Polícia Militar de Marialva, Capitão Márcio Antônio dos Santos.

 

Maiores informações: (44) 3232 8354.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também