Prefeito em exerccio esteve presente

Alunos do Projeto Espao Jovem participaram de almoo de confraternizao

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 176 vezes


Ouvir matéria

 

Na última sexta-feira, 02 de julho, o país parou para acompanhar mais uma partida da Seleção brasileira na Copa do Mundo 2010, na África do Sul. O time adversário, a Holanda, acabou vencendo a partida pelo placar de 2 x 1. Com isso, o Brasil foi eliminado da competição e o sonho do hexa foi adiado mais uma vez.

 

Mas a eliminação da Seleção na Copa não abalou os cerca de 45 alunos do Projeto Espaço Jovem, que, no mesmo horário do jogo, saborearam um delicioso almoço, se divertiram na piscina e no campo de futebol de uma bela chácara, localizada na Estrada Caraná, em Marialva.

 

A confraternização foi oferecida pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Assistência Social.

 

O Prefeito em exercício, Valdemir Abílio de Brito (Miro do Cartório), fez questão de prestigiar o encontro. “Muitos jovens estão sendo reintegrados à sociedade, por meio do Espaço Jovem. Esse fantástico Projeto tem registrado resultados altamente positivos e, sem dúvida, continuará recebendo toda a atenção da administração municipal”, disse Miro, que também parabenizou a Coordenadora do Projeto Espaço Jovem. “A Cristina Jacometto é uma mulher batalhadora e tem conduzido o grupo de maneira brilhante. Deixo aqui, os meus parabéns”, afirmou Miro.

 

Maiores informações: (44) 3232 8354.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também