Trecho que liga o Distrito de So Miguel do Cambu a divisa com o Municpio de Itamb ser cascalhado

Governo Municipal j executou melhorias em mais de 140 carreadores e estradas rurais

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 200 vezes


Ouvir matéria

 

O Governo Municipal de Marialva está trabalhando na readequação da Estrada Keller, no trecho que liga o Distrito de São Miguel do Cambuí a divisa com o Município de Itambé. Já foi executado o levantamento do leito da estrada e posteriormente será realizado o cascalhamento, numa extensão total de 11 km.

 

Só podemos soltar o cascalho depois que voltar a chover, porque a estrada precisa ser compactada, para que o serviço tenha qualidade e seja duradouro”, afirmou o Prefeito Deca.

 

Jânio Rodrigues Ribeiro, que trabalha com gado leiteiro e reside na localidade há 50 anos, ressalta a importância do trabalho realizado. “Todos os moradores estão agradecendo o Prefeito Deca pelo trabalho que está sendo feito. A nossa estrada estava abandonada. A última vez que uma moto niveladora passou por aqui já faz muito tempo, uns 20 anos, mais ou menos. O serviço está ficando maravilhoso”.

 

Trabalho

 

Em um ano e oito meses de mandato, o Prefeito Deca conduziu o serviço de reperfilamento asfáltico em duas estradas rurais e cascalhamento em cerca de 18 estradas e mais de 120 carreadores. Todas as obras estão concluídas.

 

“Nunca, na história desse município, houve um trabalho tão grande de recuperação das nossas estradas e carreadores rurais. Continuamos trabalhando de forma incansável para melhorar a vida da nossa gente”, finalizou o Prefeito Deca.

Maiores informações: (44) 3232 8354.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também