O programa capacitou mais de 170 empreendedores e empresrios nos ltimos dois anos. Expectativa de que o projeto continue em 2011

Programa Marialva Cidade Empreendedora encerra atividades do ano de 2010

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 168 vezes


Ouvir matéria

O Governo Municipal de Marialva, através da Secretaria de Indústria e Comércio realizou no último dia 18 de novembro, no Cine Teatro Sonia Maria Silvestre Lopes, o encerramento das atividades do ano de 2010 do Programa Cidade Empreendedora.

Os participantes puderam acompanhar a palestra “O Poder das Escolhas”, ministrada pelo professor, empresário, consultor empresarial e educacional João Carlos de Oliveira. O palestrante começou sua carreira como ator, diretor teatral e dramaturgo.

O tema “O Poder das Escolhas” procurou refletir sobre as escolhas que podem ser feitas por meio do desenvolvimento pessoal.
Superar obstáculos é uma opção. Torna-se necessário hoje ser flexível também com nossos projetos junto a equipe de trabalho.

O programa Cidade Empreendedora tem o apoio da ACIMAR (Associação Comercial e Empresarial de Marialva) e visa promover o desenvolvimento e o aumento da competitividade das empresas da cidade. Para isso, o programa oferece diagnóstico empresarial, treinamentos, consultorias nas empresas e palestras para empresários e funcionários.

O Prefeito Deca reforçou que o objetivo do poder público e do Sebrae é potencializar e dar apoio às pessoas empreendedoras. “Incentivando e apoiando o empreendedorismo, conseguimos desenvolver a economia do nosso município. Faremos o possível para que o programa continue no próximo ano”, disse.

Maiores informações: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também