A Secretria de Assistncia Social, Maria ngela Martins Molina Silvestre - Mari, acompanhou todo o curso da visita

Representantes do Ministrio do Desenvolvimento Social e Combate fome visitam Marialva

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 204 vezes


Ouvir matéria

Na última quinta-feira, 25 de novembro, o Governo Municipal de Marialva recebeu a visita dos profissionais Marcus José Santiago Bezerra, Belisair Moreira de Novais e Maria José Leite, representantes do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à fome.

Pela manhã a comitiva foi recebida no Auditório Máximo Boschini, no Paço Municipal, onde realizaram reunião com diversos integrantes do Conselho Municipal de Assistência Social (COMAS). Mais tarde, estiveram em outros pontos da cidade.

O Prefeito Deca fez questão de acompanhar a visita. “Me sinto extremamente feliz em receber vocês, profissionais competentes e que vem acompanhar os trabalhos que estão sendo desenvolvidos em nossa cidade na área social. Sejam sempre bem vindos à Capital da Uva Fina!” disse Deca, que também fez menção ao COMAS. “Um conselho atuante facilita o trabalho do poder público. Vocês recebem todo o nosso apoio”, finalizou.

De acordo com Marcus José Santiago Bezerra, Técnico de Contabilidade do Ministério, o objetivo da visita foi avaliar a execução do convênio 1.075/MDS/2007 (Centro de Convivência do Idoso). “Está tudo correndo dentro das nossas expectativas”, disse ele.

A Secretária de Assistência Social, Maria Ângela Martins Molina Silvestre - Mari acompanhou todo o curso da visita.

Maiores informações: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também