Estimativa foi de 6 mil pessoas

Mega Show da Virada reúne público recorde em Marialva

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 187 vezes


Ouvir matéria

Uma comemoração inesquecível. Foi o que promoveu a Prefeitura de Marialva para milhares de pessoas que foram até a Praça Francisco Silveira Rocha festejar a chegada de 2011. Para celebrar o novo ano, o Governo Municipal preparou uma programação especial e diversificada, que agradou todos os gostos e idades.

Dj Bambam e as duplas Fred & Inácio, Xandó & Léo e Fabio & Rafael estiveram se apresentando. O público aprovou as atrações e acompanhou as apresentações até o final.

A queima de fogos foi um show à parte. Durante cerca de 15 minutos ininterruptos, o céu da Capital da Uva Fina ficou completamente iluminado com luzes multicoloridas. Foi o maior show pirotécnico da história da cidade.

Em sua fala, o Prefeito Deca agradeceu o apoio de todos no ano de 2010. “A população marialvense foi uma grande parceira da administração no ano que passou. Obrigado a todos pela contribuição. Nesse ano de 2011, faremos ainda melhor, com a graça de Deus”, disse Deca.

O evento contou com a colaboração da Polícia Militar, Polícia Civil, Conselho Tutelar e Defesa Civil (Bombeiro Comunitário).

Maiores informações: (44) 3232 8354.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também