Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018
Última Modificação: // | Visualizada 308 vezes
Ouvir matéria
A Associação de Proteção à Maternidade e à Infância de Marialva – APMI foi beneficiada com recursos da Vara Federal Criminal e Juizado Especial Federal Criminal de Maringá.
A entidade recebeu um total de R$ 7.050,00 (sete mil e cinqüenta reais), provenientes das penas substitutivas de prestação pecuniária e das contribuições estipuladas como condição para o deferimento e manutenção da suspensão condicional de processos em tramitação na Vara Federal Criminal e Juizado Especial Federal Criminal de Maringá.
O Convênio da doação dos recursos foi assinado no dia 16 de dezembro de 2010, pelo Juiz Federal Drº João Batista Brito Ozório.
Com o dinheiro, foi possível viabilizar a compra de materiais que serão utilizados na estruturação do Centro de Convivência do Idoso de Marialva (em construção).
Foram adquiridos, pelo menor preço global:
“A Prefeitura, com a ajuda de muitos parceiros, tem realizado um grande trabalho social. Com esses novos equipamentos, o Centro de Convivência do Idoso de Marialva funcionará ainda melhor. Agradeço imensamente a Presidente da APMI, Srª Maria Borsari e todos os amigos que colaboram com o desenvolvimento social dos nossos cidadãos marialvenses”, afirmou a Secretária de Assistência Social, Maria Ângela Martins Molina Silvestre, a Mari.
Maiores informações: (44) 3232 8354.
Proteja sua gestação e o seu bebê contra a Coqueluche, vacine-se na UBS mais próxima