Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018
Visualizada: 333 vezes
Ouvir matéria
A Associação de Proteção à Maternidade e à Infância de Marialva – APMI foi beneficiada com recursos da Vara Federal Criminal e Juizado Especial Federal Criminal de Maringá.
A entidade recebeu um total de R$ 7.050,00 (sete mil e cinqüenta reais), provenientes das penas substitutivas de prestação pecuniária e das contribuições estipuladas como condição para o deferimento e manutenção da suspensão condicional de processos em tramitação na Vara Federal Criminal e Juizado Especial Federal Criminal de Maringá.
O Convênio da doação dos recursos foi assinado no dia 16 de dezembro de 2010, pelo Juiz Federal Drº João Batista Brito Ozório.
Com o dinheiro, foi possível viabilizar a compra de materiais que serão utilizados na estruturação do Centro de Convivência do Idoso de Marialva (em construção).
Foram adquiridos, pelo menor preço global:
“A Prefeitura, com a ajuda de muitos parceiros, tem realizado um grande trabalho social. Com esses novos equipamentos, o Centro de Convivência do Idoso de Marialva funcionará ainda melhor. Agradeço imensamente a Presidente da APMI, Srª Maria Borsari e todos os amigos que colaboram com o desenvolvimento social dos nossos cidadãos marialvenses”, afirmou a Secretária de Assistência Social, Maria Ângela Martins Molina Silvestre, a Mari.
Maiores informações: (44) 3232 8354.
Sala de Vacina da Clínica da Mulher terá horário estendido no dia 29 de julho
Marialva realiza ações de controle de escorpiões em bairros estratégicos
Atleta formada na escolinha municipal brilha no vôlei universitário americano