Distribuio de sementes, visitas ao Aterro Sanitrio Municipal e plantio de rvores integraram a programao

Prefeitura realizou diversas atividades em aluso Semana do Meio Ambiente

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 253 vezes


Ouvir matéria

O Governo Municipal de Marialva, por intermdio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, promoveu diversas atividades em comemorao Semana Municipal do Meio Ambiente.

Com o objetivo de conscientizar a populao quanto dimenso e a importncia da preservao do meio ambiente foram distribudas no centro da cidade 2.000 sementes de paineira-rosa, alunos das Escolas Municipais visitaram o Aterro Sanitrio do municpio e houve, ainda, plantio de rvores.

Segundo o Secretrio de Agricultura e Meio Ambiente, Valdinei Cazelato, o poder pblico tem a obrigao de conscientizar a comunidade sobre a gravidade de no se preservar o meio ambiente. ?Temos que abordar o tema, promover debates, palestras e colocar em prtica aes que visam enfrentar o problema e preservar as condies de vida no planeta?, afirmou.

Mais

Ainda dentro do tema Meio Ambiente, est programado para acontecer no prximo dia 17 de junho, sexta-feira, o lanamento do PROGREDIR ? Programa de Gerao de Renda, Desenvolvimento Integrado e Reciclagem de Marialva.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também