Prefeito Deca esteve presente

Grupo Filler, distribuidor Schincariol, inaugura unidade em Marialva

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 212 vezes


Ouvir matéria

No ltimo sbado, 11 de junho, o Grupo Filler do Rio Grande do Sul inaugurou em Marialva a distribuidora de bebidas Filler. Para marcar o incio das atividades na Capital da Uva Fina, a empresa promoveu carreata pelas principais ruas da cidade e degustao de choop.

Estiveram presentes o Prefeito Deca; Presidente do Grupo Filler, Deumar Fill; Vereadores Carlos Alberto Ramos (Carlo) e Sebastio Rosa; Jos Bicudo, Coordenador de Canais Especiais do Grupo Schincariol; demais Diretores da empresa; Secretrios Municipais; empresrios; Servidores; e representantes da comunidade.

A princpio a distribuidora atender 16 municpios da regio (Marialva, Doutor Camargo, ngulo, Flrida, Lobato, Ivatuba, Paiandu, Floresta, Mandagua, Itamb, Maring, Iguara, Sarandi, Santa F, Astorga e Munhoz de Melo), oferecendo um mix de 50 produtos da linha Schincariol e gerando 60 empregos diretos. O investimento no empreendimento foi de aproximadamente 6 milhes de reais.

Durante seu pronunciamento, o Prefeito Deca agradeceu os investimentos realizados pelo grupo em Marialva. ?Vocs escolheram muito bem o local para montar a empresa. Tenho certeza que tero muito sucesso. No tem nada mais gratificante para um governante do que ver os muncipes empregados?, disse o Prefeito Deca.

Deumar Fill demonstrou grande satisfao pela forma que foi recebido pela comunidade. ?Quero agradecer primeiramente a Deus, porque sem Ele nada disso estaria acontecendo. Fomos muito bem recebidos pelo poder pblico e pela populao de um modo em geral. H 25 anos residimos no Rio Grande do Sul, mas somos paranaenses de Francisco Beltro. Estou muito motivado com este novo empreendimento. Hoje nosso grupo oferece cerca de 200 empregos diretos e esperamos crescer e gerar mais oportunidade?, afirmou.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também