Prefeitura subsidiou 40% do custo total

Marialvenses recebem certificados do seminrio Empretec

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 160 vezes


Ouvir matéria

O Governo Municipal de Marialva, atravs da Secretaria de Indstria, Comrcio e Desenvolvimento Econmico, em parceria com o Sebrae (Servio Brasileiro de Apoio s Micro e Pequenas Empresas) e a Acimar (Associao Comercial e Empresarial de Marialva), realizou na ltima semana o curso do Empretc, que contou com a participao de 14 pessoas.

O Curso foi ministrado no Parque da Uva, teve uma carga horria de 60 horas e a Prefeitura subsidiou 40% do custo total. De acordo com o Secretrio de Indstria, Comrcio e Desenvolvimento Econmico, Luiz Carlos Stfano ? Luizinho, este um curso que produz resultados altamente satisfatrios aos participantes.

No ltimo sbado, 24 de setembro, os participantes receberam os certificados do Empretec e tiveram a oportunidade de registrar seus depoimentos respeito do seminrio. ?Difcil traduzir em palavras os benefcios do Empretec em minha vida. algo que vou levar pra toda a vida e que far a diferena, no s em minha vida empresarial, mas tambm pessoal. Agradeo ao Prefeito Deca por entender a necessidade de aes como essa e trabalhar em prol do desenvolvimento da nossa indstria e comrcio?, afirmou a participante Helena Sesco, que responde pela Presidncia da Acimar.

Desenvolvido pela ONU - Organizao das Naes Unidas, o Empretec identifica, estimula e desenvolve o comportamento do empreendedor.
Por meio de jogos, exerccios e debates, voc ser motivado a promover mudanas em seu comportamento, aperfeioar habilidades de negociao e gesto, ter mais segurana nas decises, melhor planejamento e aumento das chances de sucesso.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também