Na oportunidade, tambm foi aberta oficialmente a safra de Uva 2011-2012

24 Encontro de viticultores tem pblico recorde

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 165 vezes


Ouvir matéria

Com participao recorde de aproximadamente 700 produtores, foi realizado ontem (10), o 24 Encontro de Viticultores de Marialva. O evento uma promoo do Governo Municipal, SEAB, Emater e Associao Norte Paranaense de Estudos em Fruticultura (Anpef).

Durante todo o dia, os produtores tiveram a oportunidade de participar de palestras tcnicas, demonstrao de mquinas, dentre outras atividades. s 16:00 horas, na propriedade do viticultor Ideraldo Vicentini, localizada na Estrada Luiz Carlos Macente Km3, tambm foi aberta oficialmente a Safra de Uva 2011-2012.

O encontro contou com a presena do Prefeito Deca; Chefe Ncleo Regional de SEAB, Romualdo Carlos Facin; Analista de Comrcio Exterior do Ministrio da agricultura, Adilson Oliveira Farias; Gerente Regional da Emater, Cezar Miguel Candel; Chefe do Escritrio local da Emater, Silvia Capelari; Presidente da ANPEF, Werner Genta; Coordenador Estadual de Fruticultura da Emater, Jos Odair Mazia; e o Presidente da Cmara Municipal, Onsimo Bassan.

O Prefeito Deca exaltou o comprometimento dos produtores, juntamente com as famlias que trabalham no cultivo da uva. ?Se hoje somos reconhecidos nacionalmente como a Capital da Uva Fina de mesa graas dedicao de cada um de vocs. Sei que o marialvense perseverante, determinado e trabalhador, por isso, temos resultados to positivos?, afirmou Deca.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também