Toda a reforma foi com recursos próprios do município no valor de R$ 171.309,34 (cento e setenta e um mil, trezentos e nove reais e trinta e quatro centavos)

Prefeito Deca entregou reforma da Secretaria de Assistência Social ? Uma nova realidade

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 167 vezes


Ouvir matéria

Na noite de ontem, 07de fevereiro, o Governo Municipal de Marialva entregou à população a reforma total da Secretaria de Assistência Social.

As melhorias compreenderam restauração da estrutura física, pintura externa e interna, telhado, instalações elétricas, readequação das salas, reforma da cozinha, troca de azulejos e dos pisos. Toda a reforma foi com recursos próprios do município no valor de R$ 171.309,34 (cento e setenta e um mil, trezentos e nove reais e trinta e quatro centavos).

A solenidade contou com a presença do Prefeito Deca; Vice Prefeito Evandro José da Cruz Araújo; Presidente da Câmara, Onésimo Bassan; Vereadores Antonieta Belinatti, Carlos Alberto Ramos (Carlão), Sebastião Rosa, Valdemir Abílio de Brito (Miro do Cartório); Representantes do Governo Estadual; Assessores de Deputados; servidores municipais e a população em geral.

Todos que usaram a palavra foram unânimes em elogiar a nova estrutura, destacando que o conceito de atendimento da secretaria já era diferenciado, porém, agora com o prédio totalmente transformado, oferecendo mais conforto e comodidade, o atendimento será ainda melhor.

Maiores informações: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também