A obra já está quase concluída

Professores visitam instalações de Escola Modelo

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 204 vezes


Ouvir matéria

Nesta última sexta-feira (27/04) professores, diretores e funcionários das escolas municipais de Marialva, visitaram as futuras instalações da Escola Modelo e também a Escola de Educação Infantil, mais conhecida como Supercreche situadas no Jardim Hamada.
A obra é uma conquista do município junto ao Governo Federal e faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento ? PAC 2.
A empresa responsável pelas construções é a W&A Construções Civis Ltda.
A obra está orçada em R$ 1.492.802,03 (Um milhão, quatrocentos e noventa e dois mil, oitocentos e dois reais e três centavos), no Jardim Hamada e terá 1.180 metros. A Supercreche vai ocupar uma área de 4.164,65 metros. O local terá capacidade para atender 240 crianças de zero a cinco anos, em dois turnos, e conta com oito salas pedagógicas, sala de informática, cozinha, refeitório, pátio coberto, secretaria, sanitário para pessoas com necessidades especiais, entre outros ambientes.
Já a escola modelo do jardim Hamada tem um investimento de cerca de R$ 2,8 milhões (Dois milhões e oitocentos mil reais), contando com uma área 2.681,29 metros quadrados.
A construção está quase concluída, o que deixou todas as pessoas que a visitaram satisfeitas com a grandiosidade da obra e a qualidade dos materiais utilizados.
Lembrando que na região de Maringá, apenas duas cidades foram contempladas com a construção da escola modelo, que são Itambé e Marialva.




 Galeria de Fotos

 Veja Também