Produtores rurais tero mais conforto nos atendimentos

Instituto Emater inaugurou novas instalaes

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 189 vezes


Ouvir matéria


Foi inaugurada as novas instalaes do escritrio da EMATER de Marialva (Instituto Paranaense de Assistncia Tcnica e Extenso Rural), na ltima sexta feira (1), s 14:30 horas, com a presena de vrias autoridades e lideranas da cidade, o prefeito Deca, representantes de deputados, convidados em geral, alm da ilustre presena do Secretrio de Agricultura do Paran, Norberto Ortigara, representando o Governo Estadual.

O secretrio de Agricultura agradeceu as autoridades e todos os presentes pela acolhida e salientou que Marialva um centro de referncia agrcola no Paran, pelo crescimento e desenvolvimento tcnico local, graas organizao e o apoio dos competentes extensionistas rurais.

?Estou testemunhando tambm todos os investimentos rurais que o governo municipal est realizando aqui, quando se trabalha direito, com humildade a vida tende a ser boa para todos?, disse o Secretrio.

O novo prdio est localizado na Avenida Rui Barbosa, n. 331, com amplas acomodaes para um atendimento melhor aos produtores rurais que so atendidos pelo Instituto.
A reforma faz parte do Termo de Cooperao entre o Municpio e o Instituto.

 Galeria de Fotos

 Veja Também