Vários casais se beneficiaram com o projeto Justiça nos Bairros

Casamento comunitário foi realizado com sucesso

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 198 vezes


Ouvir matéria


Sábado no centro de convivência dos Idosos, aconteceu a assinatura das 9:00 às 10:30hs da manhã, dos casais que iriam participar do casamento comunitário que foi realizado em Sarandi, às 18:00hs deste sábado (2) na igreja matriz Nossa Senhora das Graças, na Praça Ipiranga, 271 centro.

Quatro cidades participaram do projeto que foi idealizado pela desembargadora Joeci Machado Camargo, responsável pelo lançamento do projeto Justiça nos Bairros, no Paraná, que leva os serviços judiciais às camadas carentes, beneficiando centenas de pessoas, ela esteve pessoalmente em Sarandi comandando os trabalhos do Programa.

A cerimônia esteve muito bonita com salão decorado, marcha nupcial na entrada oferecida pelos músicos do SESC (Serviço Social do Comércio), e todos os casais capricharam no visual, inclusive algumas mulheres com trajes de noiva. Foram 111 casais participantes, 35 de Sarandi, 47 de Marialva, 19 de Mandaguari e 10 de Presidente Castelo Branco.

O que chamou a atenção é que de todas as cidades presentes, só o prefeito Deca de Marialva estava prestigiando o evento e aproveitou para parabenizar toda a equipe da Secretaria de Assistência Social, sob o comando da Secretária Maria Ângela Martins Molina Silvestre (Mari), pela eficiência e o empenho para tornar o evento o sucesso que foi.




 Galeria de Fotos

 Veja Também