Objetiva maior integrao entre os atletas e estimula a prtica esportiva

Jogos Escolares inicia nesta sexta feira (22) em Marialva

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 174 vezes


Ouvir matéria



A Secretaria de Esportes e Lazer de Marialva, em parceria com a Secretaria de Educao e o Governo Municipal, convida a famlia marialvense, para a abertura dos Jogos Escolares de Marialva e a 1. GECEP?s Gincana Escolar, Cultural, Esportiva e Pedaggica de Marialva que ser nesta sexta feira (22), s 19:00 horas.

Os jogos acontecem simultaneamente com a Gincana e envolver toda a Comunidade Escolar de Marialva, uma novidade para os muncipes e acontecer no Ginsio de Esportes Jos Gomes Colhado (Zico), A.A.B.B., Estdio Municipal Braz Clementino de Mendona e Clube dos Trinta.

O encerramento do evento acontecer no dia 29 a partir das 19:00 horas no Ginsio de Esportes Zico com uma belssima Noite Cultural com apresentao das equipes da Gincana.

Os jogos escolares, objetiva maior integrao entre os atletas participantes da competio, e tambm estimula a prtica esportiva, mostrando a magia dos jogos e a importncia do esporte na vida do ser humano.

Segundo o Secretrio Marco Aurelio Ruiz Dolce, esse evento vem de frente a uma organizao grandiosa de uma secretaria que vem despertando um grande interesse da populao pelas atividades esportivas.

O prefeito Deca sempre destacou o esporte como setor levado a srio no municpio, pois acredita que importante tambm para o desenvolvimento dos jovens e espera repetir nesses jogos o sucesso de sempre.

?J estamos colhendo resultados com o investimento no esporte, so vrios ttulos para o municpio e o reconhecimento de muitos atletas?, lembra o prefeito.










 Galeria de Fotos

 Veja Também