Cerca de mil alunos da rede pblica municipal sero atendidos

Escola Modelo ser inaugurada quinta - feira (28) em Marialva

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 179 vezes


Ouvir matéria

Os poderes Executivo e Legislativo de Marialva convidam a populao marialvense, para prestigiar a grande inaugurao da Escola Municipal ?Nilo Peanha?, dia 28 de junho (quinta?feira), s 19:30hs, no Jardim Residencial Hamada (sada para Aquidaban).

O novo estabelecimento vai atender cerca de mil alunos da rede pblica municipal, nas sries iniciais do ensino fundamental da educao bsica. Sero atendidos estudantes de 15 bairros da cidade, que correspondem a um tero da populao urbana do municpio.

A escola modelo do jardim Hamada teve um investimento de cerca de R$ 2,8 milhes (Dois milhes e oitocentos mil reais), contando com uma rea 2.681,29 metros quadrados, a unidade ter quatro blocos.
Um dos blocos vai abrigar sala de estar para funcionrios, refeitrio, cozinha, despensa e vestirios masculino e feminino. O segundo ter 11 salas de aula e laboratrio de informtica.

A rea pedaggica ser composta por recepo e hall, secretaria, sala de professores, biblioteca, coordenao, superviso, direo, sala de apoio, almoxarifado, copa e banheiros. O quarto bloco ser formado por ptio coberto, vestirios, banheiros e depsitos.


A obra j concluda est sendo entregue com grande orgulho para o municpio, devido grandiosidade e a qualidade dos materiais utilizados. Lembrando que na regio de Maring, apenas duas cidades foram contempladas com a construo da escola modelo, que so Itamb e Marialva.


 Galeria de Fotos

 Veja Também