No faltaram os elementos tpicos de festa desse gnero: guloseimas, dana de quadrilha e muita animao, com banda e dupla sertaneja ? e o personagem de Maurcio de Souza recebeu a todos em Marialva de braos abertos

Cidade e regio atenderam convite de Chico Bento a para Festa Julina

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 144 vezes


Ouvir matéria

O evento não poderia teria sido mais concorrido: a convite de Chico Bento, milhares de pessoas de Marialva e região participaram da Festa Julina realizada sexta e sábado na praça central da cidade. Não faltaram os elementos típicos de festa desse gênero: guloseimas, dança de quadrilha e muita animação, com banda e dupla sertaneja.

 
Onde Chico Bento entra nessa história? O personagem do desenhista Maurício de Souza e sua turma inspiraram a decoração da festa, preparada a com a antecedência necessária para se converter num evento de grande sucesso. “Essa festa é sempre muito boa”, disse Rafael Mendes, de Maringá, ocupado com um copo de quentão.
 
Sua opinião é extensiva a outros convidados que aceitaram a convocação de Chico Bento e do governo municipal de Marialva. No palco da praça, além de muita dança de quadrilha, a dupla Pedro Henrique e Gabriel e a banda do Rolão se revezaram na apresentação de grandes sucessos que acrescentaram brilho extra à festa.
 
Como era de se esperar – e considerando o aspecto familiar do evento – a festa transcorreu num clima de absoluta tranqüilidade e de barulho mesmo apenas boa música e o espocar de fogos de artifício, elementos mais que indispensáveis em acontecimento do gênero. Chico Bento e sua turma receberam a todos de braços abertos.
 
“Nossa festa julina e outros tantos eventos que promovemos tem um traço em comum: a confraternização entre as famílias marialvenses e da região sempre num clima de absoluta paz e tranqüilidade, como deve ocorrer um evento festivo organizado exatamente divertir”, afirma o prefeito Humberto Feltrin.
 
 
 

 Galeria de Fotos

 Veja Também