Time campeão derrotou o Supermercados Nova Era/Casa de Carnes Santa Luzia pelo placar de 4 a 1; Arte Final/Advocacia Bassan ficou em 3º lugar em competição marcada pelo fair play

Kings/Farmácia Saúde ganha título do campeonato de futsal

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 175 vezes


Ouvir matéria

Chegou ao final do Campeonato Municipal de Futsal, cujo título ficou com a equipe da Kings/Farmácia Saúde, que venceu o Supermercados Nova Era/Casa de Carne Santa Luzia pelo placar de 4 a 1 na final. Na terceira colocação ficou a ArteFinal/Advocacia Bassan, que derrotou o Marta Rocha por 5 a 2.

 
“A exemplo de outras competições organizadas pelo governo municipal, o campeonato de futsal transcorreu num clima de fair play, prevalecendo o espírito esportivo entre os atletas, cujo comportamento valorizou em muito a competição”, destaca Osmar Gonçalves Ribeiro, diretor do departamento de Esportes.
 
O artilheiro da compeitção foi André Rinaldi, da equipe Marta Rocha, com 22 gols, e o goleiro menos vazado Claidson Crivelaro (Arte Final), com 17 gols.  As finais foram realizadas na última quinta, 14, no ginásio de esportes.

 Galeria de Fotos

 Veja Também