Evento que ser realizado entre os dias 9 e 12 de setembro contemplar diversas atividades para enfatizar a leitura; Moacir Franco se apresentar no dia 11, s 20 horas, na praa central da cidade

?Festa da Leitura? em Marialva ter show com Moacir Franco

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 178 vezes


Ouvir matéria

 

O projeto ‘Leitura em Foco – Festa da Leitura’, que será realizado em Marialva de 9 a 12 de setembro, contempla diversas atividades que enfatizam a importância da leitura para todas as idades. “A leitura propicia a ampliação dos horizontes e nos transporta ao mundo da imaginação”, afirma Cleonice Polessi Boschini, secretária de Educação e Cultura.
 
Feira de livros, contação de histórias, gibiteca, apresentação de filmes de curta-metragem e espetáculos teatrais estão entre as atrações do evento, cujo destaque será o show do cantor Moacir Franco, dia 11, às 20 horas, na praça Francisco Silveira Rocha. O cantor virá acompanhado de sua mulher, Daniela, que lançará  em Marialva o livro ‘Me espere até amanhã’.
 
Sem a menor pretensão literária, Daniela Franco acabou transformando em livro parte da coleção de cartões apaixonados que recebeu de seu marido Moacyr Franco, a quem carinhosamente chama de "Príncipe". Em 25 capítulos, o livro a história exemplar de dedicação, confiança e amizade, componentes indispensáveis para esculpir o invejável romance ali narrado.
 
‘Me espere até amanhã’ poderia ser até um receituário para namoros especiais, já que há uma diferença de trinta e oito anos entre Moacyr e Daniela. Mas com a colaboração de Sérgio Andrade (o Arapuã), o receituário foi transformado em uma linda história de amor. ‘Me espere até amanhã’ é também nome de uma canção que Moacyr escreveu para Daniela.
 
 
 
 

 Galeria de Fotos

 Veja Também