Com vitria de 3 a 2 sobre o Cambu, time do Juventude sagra-se campeo da competio e, de quebra, teve o artilheiro: Haroldo Abrao, com 9 gols. Joo de Barro ficou em 3 e Marta Rocha em 4

Juventude fica com o ttulo do Campeonato de Futebol de Campo

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 197 vezes


Ouvir matéria

A final do Campeonato Municipal de futebol de Campo, versão 2008, foi o que se esperava: um jogo aberto, com possibilidades recíprocas Juventude e Cambuí, que fizeram a decisão num clima de ‘fair play’, como se espera da prática de um esporte coletivo onde o respeito mútuo deve prevalecer como elemento indispensável ao espírito competitivo.

 
O placar, 3 a 2, favorável ao Juventude, aponta o equilíbrio do jogo, disputado com a determinação de atletas que justificaram presença na final com resultados positivos acumulados ao longo da competição. “Foi uma bela partida”, afirma Osmar Gonçalves, diretor do Departamento de Esportes, feliz pela conclusão de mais uma competição.
 
Além do título, o Juventude fez o artilheiro da competição: Haroldo Abraão, com 9 gols. “Concluímos mais um campeonato, que cumpriu a função de integrar a comunidade e proporcionar momento de descontração para atletas e torcida”,a firma Osmar Gonçalves, apontando para um dos compromissos do governo município com estímulo à prática esportiva.
 
 
As ações do governo municipal consideram o esporte como instrumento de integração e inclusão social, razão pela qual os investimentos no setor sempre busca o alcance dessas metas. Não por acaso cerca de 1,1mil crianças e adolescentes estão envolvidas nas mais diversas práticas esportivas nas escolinhas mantidas pelo município.

 Galeria de Fotos

 Veja Também