Diversas melhorias realizadas no Estádio João Batista Conti tornaram a praça esportiva mais segura e apropriada para a prática do futebol; torneio com a participação de oito times foi uma das atrações da solenidade

Governo municipal entrega reformas do estádio na comunidade do Jaçanã

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 184 vezes


Ouvir matéria

 

No domingo, 30, uma grande festa marcou a entrega à comunidade das melhorias executadas pelo governo municipal no Estádio João Batista Conti, na comunidade do Jacaná. O local recebeu diversas benfeitorias, como novos alambrados e ampliação dos vestiários, tornando-o mais seguro e apropriado para a prática esportiva.
 
Torneio com a participação de oito times foi uma das atrações da solenidade de inauguração da praça esportiva. A comunidade Santa Luzia do Km 10 sagrou-se campeã da competição ao vencer Cambuí na final por 2 a 1, resultado que dá bem a dimensão de quanto jogo foi disputado.
 
Além da comunidade, participaram da solenidade diversas autoridades a convite do prefeito Humberto Feltrin, entre elas o prefeito eleito de Marialva, Deca, e os deputados estaduais Dr. Batista e Luiz Nishimori. Todos destacaram a importância do investimento para a comunidade.  
 
“Sempre nos deixa muito felizes entregar uma nova obra à comunidade, certos de que em cada uma dessas oportunidades reforçamos a infra-estrutura urbana do município e damos as condições para promover o lazer e a diversão”, disse o prefeito Humberto Feltrin durante a inauguração.
 
As ações do governo municipal consideram o esporte como instrumento de integração e inclusão social, razão pela qual os investimentos no setor sempre consideram o alcance dessas metas, que passa por reforma de praças esportivas, como foi feito no estádio do Jacaná.  
 
O estádio constitui referência importante para a integração social, o lazer e a diversão da comunidade do Jacaná, constituindo-se num ponto de encontro onde a disputa em campo entre times adversários é apenas pretexto para animadas tardes de domingo. Para valorizar esses momentos, o governo municipal realizou a reforma do local.
 
Diversas obras redesenharam o perfil do estádio, tornando-o mais seguro e apropriado para a prática esportiva. Cascalhamento, poda de árvores, renovação dos alambrados e vestiários maiores são algumas das muitas melhorias realizadas no estádio João Batista Conti.
 
A reforma do estádio atende a uma antiga reivindicação da comunidade e expressa resgate de compromisso do governo municipal para com a comunidade de Jaçaná, também já beneficiada com outras melhorias, como calçamento com pedras irregulares, reforço da rede elétrica e reurbanização do pátio da igreja.
 

 Galeria de Fotos

 Veja Também