A ampliação do horário de atendimento da clínica odontológica, até às 21:00 horas, tem facilitado o acesso ao tratamento dentário

População de Marialva conta com atendimento odontológico noturno

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 218 vezes


Ouvir matéria

A clínica odontológica de Marialva oferece atendimento noturno, até às 21:00 horas, de segunda à sexta-feira. O objetivo é facilitar a procura por procedimentos de pessoas que têm dificuldade em encaixar-se na agenda no período diurno.

“Com esse horário noturno, as pessoas que trabalham ou moram na zona rural tem mais facilidade para procurar o atendimento. O agendamento de consultas e procedimentos tem sido grande ”, afirma Silvia Verediana Zamparoni Victorino, secretária de Saúde do município.

Segundo o diretor de Odontologia da Secretaria de Saúde, Carlos Gilberto da Silva Braga, a equipe de profissionais é altamente capacitada. “Hoje, a rede de atendimento médico-odontológico existente em Marialva é, sem dúvida, a mais completa da região, assegurando à comunidade serviços de qualidade e, mais importante que isso, rapidez e eficiência na execução de consultas e exames especializados”, explica o diretor.


Na clínica são realizados diversos procedimentos, como limpeza, restauração, extração e outros serviços. “O atendimento é agendado, mas também realizamos intervenções de emergência quando necessário”, afirma o diretor de Odontologia, lembrando do caráter inédito da iniciativa.

A rede de serviços odontológicos conta com o trabalho de 16 cirurgiões dentistas que realizam cerca de 120 atendimentos diários, o que inclui as intervenções realizadas por profissionais que atuam nos distritos. Somente na Clínica Odontológica são realizados cerca de 90 atendimentos.
 
Serviço:
Maiores informações através do telefone: 3232 6278.
 A clínica odontológica localiza-se à Rua João Martins Tosta Sobrinho, nº. 454, Jardim Paraíso.


 

 Galeria de Fotos

 Veja Também