A Prefeitura também oferece o pagamento parcelado em cinco vezes iguais.

Contribuintes têm até o dia 20 para obter desconto no pagamento à vista do IPTU 2009

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 199 vezes


Ouvir matéria

 

A Prefeitura do Município de Marialva, por meio do departamento de Tributação informa aos contribuintes que para obter o desconto de 20% no pagamento do IPTU 2009 (Imposto Predial Territorial Urbano), em cota única, à vista, o valor deverá ser quitado até o dia 20 de março, em uma das agências bancárias credenciadas pela prefeitura.

 
“O desconto de 20% no pagamento à vista é um excelente benefício que a administração está concedendo ao contribuinte. Pagando em dia o IPTU você está contribuindo com o desenvolvimento da cidade. O dinheiro arrecadado com os impostos é revertido em obras, melhorias na área da saúde, educação, entre outros setores”, afirma Marcos Roberto de Castro, diretor do departamento de Tributação.
O IPTU também pode ser parcelado em cinco vezes iguais e a primeira parcela tem vencimento no dia 20.
De acordo com Marcos Castro, em anos anteriores a data de vencimento do IPTU era o dia 10, sendo alterada para o dia 20 para dar mais tranqüilidade na hora do pagamento. “Para evitar fila nos bancos nós orientamos a população para não deixar para a última hora, já estendemos o prazo para facilitar isso. Com certeza, o contribuinte terá mais tranqüilidade para quitar o IPTU”.
Os contribuintes receberam os carnês em seus respectivos endereços. Somente os proprietários de terrenos não edificados (baldios) é que deverão retirar o carnê no departamento de Tributação na Prefeitura de Marialva.
Mais informações no departamento de Tributação pelo telefone 3232-8367 / 3232-8377.

 Galeria de Fotos

 Veja Também