Público prestigiou festa preparada com carinho pelo Governo Municipal.

Rodeio animou o final de semana em Marialva

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 205 vezes


Ouvir matéria

 

Chapéu, bota de couro e fivela. Esse foi o figurino mais visto no final de semana em Marialva. Tudo isso por conta do 8º Rodeio da Uva Fina realizado no Jardim Planalto.

 
O Governo Municipal preparou uma festa para toda a família. Foram três dias de muita alegria e entretenimento. No local, praça de alimentação, parque de diversões e shows musicais.
 
Os peões, muito corajosos, levaram alegria ao público com montarias em touros e cavalos. A narração ficou por conta de Giovane Araújo, a voz padrão foi de Wesley Araújo.
 
A abertura oficial do evento, na sexta-feira (20), contou com a presença de autoridades municipais, secretários, vereadores, e do deputado estadual Dr. Batista (PMN). O vice-prefeito de Marialva, Evandro Araújo, abriu o rodeio e desejou uma boa festa a todos.
 
Na sexta-feira, o prefeito Edgar Silvestre, o Deca, não pode estar presente, pois estava em Brasília em busca de recursos para o município. Mas nos outros dias, Deca não deixou de ir.
 
“Nós temos que investir em educação, saúde, mas não podemos esquecer que o povo marialvense também precisa de festa, de lazer, essa é a nossa intenção promovendo o rodeio. Uma festa para toda família”, disse. 
 
Os shows musicais foram escolhidos a dedo pela organização. Teve Yudi e Leandro e a Banda Bailanta na programação. No encerramento, entrega da premiação aos participantes do rodeio.

 Galeria de Fotos

 Veja Também