O projeto para construo do conjunto habitacional Marialva 1 e Marialva 2 j foi aprovado e a obra deve comear no ms de agosto.

140 casas populares sero construdas em Marialva

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 173 vezes


Ouvir matéria

 

O projeto que prevê a construção de 140 casas populares em Marialva foi aprovado na semana passada. O Governo Municipal e a Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) irão construir o conjunto residencial Marialva 1 e Marialva 2. As moradias serão projetadas em um terreno do município, ao lado do Conjunto João de Barro. As unidades habitacionais terão 40 metros quadrados.
 
De acordo com o diretor de Habitação, Michel Camargo, as casas serão construídas em duas etapas. “Na primeira etapa vamos fazer 62 casas no conjunto Marialva 1 e depois mais 78 casas no conjunto Marialva 2. Essas casas são as primeiras de muitas que o município pretende conseguir”, explica.
 
A primeira etapa da obra está prevista para começar no mês de agosto. Segundo o diretor de Habitação, as inscrições ainda não estão sendo feitas.
 
“Assim que a Cohapar liberar, nós vamos iniciar as inscrições e vamos fazer um amplo trabalho de divulgação. As famílias interessadas nas casas populares podem ficar tranqüilas que nós vamos avisar a data de início”, orienta Michel Camargo.
 
O prefeito Edgar Silvestre, o Deca, pretende construir bem mais que 140 casas. “Esse número é só para esse ano. Pretendemos atender toda a demanda da população que não tem a casa própria”, afirma Deca.  
 

O Departamento de Habitação destaca que as inscrições ainda não estão sendo feitas. As famílias devem aguardar o comunicado da prefeitura. 

 Galeria de Fotos

 Veja Também