O jogo foi o primeiro pela Srie Prata do Campeonato Paranaense. A vitria na estria deu nimo e fora aos atletas.

Marialva Futsal joga contra equipe de Telmaco Borba e ganha de 4 a 3

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 157 vezes


Ouvir matéria

 

A equipe Marialva Futsal estreou bem na série Prata do Campeonato Paranaense 2009. O jogo foi realizado no sábado (04), em Ivaiporã, contra Aquarius Futsal/Arena Sport Bar, de Telêmaco Borba. O time de Marialva ganhou pelo placar de 4 a 3.

 Jogadores e comissão técnica, além dos novos uniformes foram apresentados à imprensa, empresários e patrocinadores, durante coquetel promovido na última sexta-feira (03), nas dependências do Clube dos Trinta de Marialva.
 
O evento serviu de incentivo aos jogadores antes da estréia. No coquetel esteve presente o vice-prefeito Evandro Araújo e o coordenador técnico esportivo de Marialva, Marco Aurélio Ruiz Dolce.
 
Os participantes puderam assistir a uma breve retrospectiva da equipe e as aspirações para este ano.
 
“Nossa meta é ficar entre os oito melhores nesse campeonato. Claro que todo mundo quer ser o campeão e se isso acontecer vai ser maravilhoso”, afirma o técnico da equipe, Leandro Cleverson.   
 
Para o técnico, os atletas estão determinados e vão defender bem o município. “Nós vamos trazer bons resultados para Marialva, a equipe está vestindo a camisa mesmo”, ressalta.
 
No dia 11 de abril, Marialva Futsal joga em casa, às 20h30, no Ginásio de Esportes do Clube dos Trinta contra a equipe da Prefeitura de Teixeira Soares.
 
Outros resultados
Já o Atlético Marialva não conseguiu um bom resultado no principal jogo da segunda rodada do returno do Campeonato Amador Regional da Liga Desportiva de Maringá, realizado neste domingo, no Estádio Municipal Braz Clementino de Mendonça, em Marialva. A equipe da capital da uva perdeu de 2 a 0 contra o Jandaia. Jandaia é a única equipe invicta da temporada.
 
Outro representante do município no Amador 2009 é São Miguel do Cambuí. Eles jogaram em Ourizona e venceram a equipe local por 3 a 1. O time de Marialva é o líder do grupo.
 
Na Taça Maringá, a Vila Brasil de Marialva perdeu por 3 a 2 contra a equipe Lajes Paraná de Sarandi. O jogo também aconteceu no domingo, aqui em Marialva.
 
 

 Galeria de Fotos

 Veja Também