Obra realizada em parceria com o Estado vai trazer mais comodidade e segurança aos produtores rurais.

Moradores e autoridades participaram da inauguração da ponte sobre o Rio Jacanã

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 211 vezes


Ouvir matéria

 

Moradores da região do Jacanã, na Zona Rural de Marialva, contam agora com uma nova ponte. O prefeito Edgar Silvestre, o Deca, entregou na manhã deste domingo (03), a obra concluída da ponte sobre o Rio Jacanã. Autoridades municipais e a população participaram da inauguração.

A nova ponte foi construída em parceira com o Estado, por meio da Secretaria de Transportes. O valor da obra é de cerca de R$ 160 mil, parte de responsabilidade do Município e parte do Governo do Estado.
 
“A comunidade esperava por essa ponte há vários anos. A outra ponte é estreita, já causou acidentes, e, a tendência, agora, são maquinários cada vez maiores, nós precisávamos mesmo de uma ponte melhor e maior. Graças ao prefeito Deca nossa reivindicação foi atendida”, afirmou Antonio Mario Carrobrez, produtor rural e representante da comunidade.   
 
Segundo o prefeito, a construção de uma nova ponte nesta região é um pedido antigo dos moradores. “Nós fizemos um esforço, corremos a trás e em apenas quatro meses de administração, já executamos a obra e entregamos para a população. Mas nós queremos ir além de estradas e transporte. Nosso objetivo é aplicar um projeto ousado de desenvolvimento rural”.  
 
Estiveram presentes no evento vereadores, secretários, funcionários municipais e o deputado estadual Luiz Nishimori.
 
Depois da solenidade, o prefeito Deca participou da missa na comunidade e do almoço.  
 

 Galeria de Fotos

 Veja Também