Evento espera reunir mais de 500 cavaleiros e amazonas de toda a regio. Depois de percorrerem por um trajeto de 13 Km, o Governo Municipal de Marialva vai oferecer aos participantes um almoo de confraternizao

Comitivas participam neste domingo (24) da 6 Cavalgada Caminhos da Uva

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 177 vezes


Ouvir matéria

 

Neste domingo (24) Marialva recebe comitivas de toda a região para a 6ª Cavalgada Caminhos da Uva. A concentração ocorrerá no Parque da Uva, localizado na saída para Mandaguari, nas margens da BR-376. O início do evento está previsto para 10 horas da manhã.

A Cavalgada Caminhos da Uva é um dos eventos mais tradicionais do gênero no interior do Estado. “Já virou tradição e todos aguardam ansiosos por sua realização”, afirma o secretário de Administração e organizador do evento, Edgar Zucoli.

O trajeto total da cavalgada será de 13 km e irá contemplar o principal produto econômico do município, a uva. “Nós vamos passar por estradas onde tem propriedades que trabalham a cultura da uva para mostrar aos nossos visitantes”, explica.

Essa edição da cavalgada espera reunir mais de 500 cavaleiros e amazonas. A festa vai terminar no Parque da Uva com almoço de confraternização oferecido pelo Governo Municipal. Na ocasião, sorteio de brindes, entrega de troféus para todas as comitivas e show musical.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também