Audincia Pblica vai apresentar para a populao as contas do municpio referente ao 1 quadrimestre do ano.

Audincia Pblica presta contas com a comunidade nesta quinta-feira (28)

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 150 vezes


Ouvir matéria

 

 

  
Nesta quinta-feira (28), às 19h30, na Câmara de Vereadores, a população de Marialva vai ter a chance de saber como e onde o dinheiro do município está sendo aplicado. O Governo Municipal, por meio do departamento de Contabilidade realiza nesse dia a Audiência Pública para prestação de contas. Na ocasião será demonstrando e avaliado o cumprimento das metas fiscais do 1º quadrimestre de 2009, com apresentação sintética da prestação de contas do período, discussão e esclarecimentos de assuntos de interesse da comunidade. Estão convidados a participar toda população e integrantes dos Poderes Executivo e Legislativo.
 
De acordo com o contador da prefeitura de Marialva, Benedito Santo Moreira, a Audiência Pública é o principio da transparência, além de ser uma exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal. “É o momento da comunidade participar, saber como e onde o dinheiro do município está sendo usado”, ressalta.
 
O prefeito Edgar Silvestre, o Deca, está no seu quinto mês de administração e nesse período, juntamente com sua equipe, já realizou diversas obras e melhorias no município. 
 
“No geral, as pessoas não tem noção de como funciona uma prefeitura. É muito complexo, são muitos gastos na área da saúde, educação, entre outros. Na Audiência Pública a comunidade poderá ficar por dentro de tudo isso. Já realizamos diversas obras, muitos recursos já foram aplicados”, afirma Deca. 
 

 Galeria de Fotos

 Veja Também