Os atletas trouxeram quatro medalhas de ouro e quatro medalhas de prata e j garantiram participao no Campeonato Brasileiro.

Equipe de Jiu-jitsu de Marialva vence Campeonato Paranaense

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 168 vezes


Ouvir matéria

A equipe de Jiu-jitsu de Marialva participou no último final de semana, em Curitiba, da 2ª etapa do Campeonato Paranaense de Jiu-Jitsu e foi campeã da competição.  Os atletas trouxeram quatro medalhas de ouro e quatro de prata, o que garante a participação de Marialva no Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu.

“Esse resultando que nós alcançamos é muito importante para o município porque é um campeonato onde só os melhores atletas do Estado do Paraná participam”, disse Roberto Zamara, professor e atleta da equipe.

 

Para o professor, o bom desempenho deve-se, também, ao apoio oferecido pelo Governo Municipal, que tem incentivado a prática esportiva em Marialva.

 

De acordo com o secretário de Esportes, Marco Aurélio Ruiz Dolce, todos os atletas que foram para Curitiba disputar essa competição são alunos da escolinha do município. “Esse resultado é apenas um dos muitos que nós ainda vamos trazer. Um dos objetivos das nossas escolinhas é formar equipes competitivas para levar o nome de Marialva a nível nacional”, afirmou.    

 

O próximo desafio da equipe é a 3º etapa do Paranaense marcada para 13 de setembro, na cidade de Santo Antônio da Platina.  

O supervisor da equipe é Marcelo Luz Arena.

 Galeria de Fotos

 Veja Também