Governo Municipal realizou reunião na terça-feira (16) com representantes de 16 empresas do setor. Oportunidade para melhorar e aumentar a produção.

Empresas da área de facção e confecção estão inseridas no projeto Cidade Empreendedora

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 183 vezes


Ouvir matéria

 

Representantes de 16 empresas que trabalham com facção e confecção em Marialva participaram na noite de terça-feira (16), no Plenário da Prefeitura Municipal, de uma reunião do projeto Cidade Empreendedora.
 
No encontro, eles conheceram o projeto e agora, durante quatro meses, vão participar de palestras e receber consultorias gratuitamente, com o objetivo de melhorar e aumentar ainda mais a produção da empresa. 
 
O projeto Cidade Empreendedora é oferecido pelo Governo Municipal e Sebrae, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Marialva (Acimar) e Fecomércio.   
 
O prefeito Edgar Silvestre, o Deca, o vice-prefeito Evandro Araújo, e o secretário de Indústria e Comércio, Luiz Carlos Stefano, estiveram acompanhando o evento.
 
Para o Sebrae, a iniciativa do Governo de Marialva é importante e os empresários devem aproveitar essa oportunidade, já que são poucos municípios que disponibilizam gratuitamente serviços como esse.  
 

 Galeria de Fotos

 Veja Também