Arbitral realizado na segunda-feira (22) definiu detalhes da competição. Os jogos começam no dia 04 de julho.

25 equipes vão disputar o Campeonato Municipal de Futebol Suíço

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 224 vezes


Ouvir matéria

 

A Secretaria Municipal de Esporte de Marialva realizou na segunda-feira (22), no Plenário da Prefeitura, arbitral para definir detalhes do Campeonato Municipal de Futebol Suíço Adulto – 2009. Os representantes das 25 equipes que irão disputar o campeonato participaram da reunião.
 
O arbitral contou, ainda, com a presença do prefeito Edgar Silvestre, o Deca, e do secretário de Esporte, Marco Aurélio Ruiz Dolce.
 
A competição está marcada para começar no dia 04 de julho. Os jogos serão realizados sempre aos sábados, com início ás 15 horas. As disputas vão acontecer nos seguintes campos de futebol: Fruteira, AFUPUMA, Km 12 – Estrada Santa Fé, Aquidaban, Incoplast e Mobby.
 
De acordo com o secretário de Esporte, esse campeonato é tradicional em Marialva e todos aguardam ansiosos por sua realização. “O Governo Municipal promove campeonatos com o objetivo de motivar a participação da comunidade, a prática esportiva e a socialização entre os atletas”, afirmou.
 
O prefeito Deca aproveitou a oportunidade e pediu a colaboração de todas as equipes para que o campeonato transcorra tranquilamente. “Queremos proporcionar momentos de lazer para nossa população. Vamos dizer não a violência”, completou.
 

 Galeria de Fotos

 Veja Também