Assistncia Social realiza reunio na noite desta quarta-feira (08) para apresentar o projeto a toda comunidade.

Distrito de So Luiz ser beneficiado com o Grupo da melhor Idade

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 142 vezes


Ouvir matéria

 

Hoje, dia (08), a partir das 19h, a secretária de Assistência Social de Marialva, Maria Ângela Martins Molina Silvestre, a Mari, promove uma reunião com a comunidade do Distrito de São Luiz, para a implantação do Grupo da Melhor Idade nesta região. O encontro vai contar com a presença do prefeito Edgar Silvestre, o Deca.

“Nesta reunião nós vamos conversar com os moradores e apresentar o projeto da Melhor Idade, as atividades que serão desenvolvidas e mostrar como que o grupo da terceira idade faz bem para a saúde física e mental dos participantes”, destacou a secretária.

Segundo ela, as atividades em São Luiz serão iniciadas no segundo semestre. “Agora, os quatro distritos de Marialva contam com o Grupo da Melhor Idade. No Aquidaban nós implantamos no começo do ano. Em Santa Fé o grupo será ativado, também, no segundo semestre”, contou Mari.

Atualmente, o Grupo da Melhor Idade no município atende cerca de 250 pessoas. “E esse número tende a aumentar com a implantação do grupo no distrito de São Luiz”, ressaltou.

Vale lembrar que a Secretaria de Assistência Social desenvolve, além das atividades semanais com os participantes, diversos eventos para confraternização entre todos. Em 2009 já foi realizado um Show de Calouros e a Festa Junina.

 Galeria de Fotos

 Veja Também