Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018
Última Modificação: // | Visualizada 188 vezes
Ouvir matéria
O prefeito de Marialva, Edgar Silvestre, o Deca, convocou uma reunião na última sexta-feira (07) para discutir e definir medidas de prevenção contra a gripe A (H1N1) no município. Participaram do encontro membros do poder Executivo, Legislativo e Judiciário, representantes das entidades e igrejas. “Não temos nenhum caso confirmado, mas temos que tomar cuidado”, afirmou o prefeito.
Deca reforçou a suspensão das aulas na rede municipal de ensino e anunciou o adiamento para o mês de novembro do 22º Encontro de Viticultores, que aconteceria no dia 20 próximo. “Como vai vir muita gente de fora para participar do encontro, grande concentração de pessoas de regiões diferentes, decidimos transferir para o mês de novembro junto com a programação das festividades do aniversário da cidade”, explicou.
O projeto Prefeitura no Meu Bairro que teria início na quinta-feira (13), no Parque das Palmeiras, também foi cancelado e não tem data definida para começar.
A secretária de Saúde, Silvia Veridiana Zamparoni Victorino, disse que medidas de prevenção são importantes já que a doença é nova para todo mundo e pegou todos de surpresa.
O Pronto Socorro de Marialva está realizando atendimento separado para pacientes com sintomas de gripe. “Nós estamos com uma entrada separada e sala de espera também”, contou Silvia Veridiana.
Boletim da dengue fecha com 13 casos positivos de julho de 2024 até este sábado, dia 12 de outubro
CAPS realiza seu VI Sarau, celebrando os 20 anos do serviço em Marialva
Realizado na Praça Ruth Lemuch, Dia das Crianças de Marialva foi um sucesso