Secretrio de Esportes considera resultado positivo. ?Eles jogaram contra os melhores do estado?, afirmou.

Marialva Futsal empata contra a seleo paranaense em amistoso realizado na cidade

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 169 vezes


Ouvir matéria

 

O amistoso entre a seleção paranaense de futsal e a equipe de Marialva terminou empatado, em 3 a 3. O jogo foi realizado no sábado (22), no Ginásio de Esportes José Gomes Colhado (Zicão) e reuniu um grande número de torcedores.

Para o secretário de Esportes, Marco Aurélio Ruiz Dolce, o resultado alcançado pela equipe local é ótimo. ”Eles estão de parabéns porque jogaram contra os melhores do estado e um empate não é para qualquer um. Com certeza estaremos muito bem representados nos Jogos Abertos do Paraná”, afirmou.

Segundo o secretário, a seleção paranaense ficou por alguns dias treinando na região de Maringá para o Campeonato Brasileiro de Seleções e por isso foi possível trazer os jogadores para uma partida na cidade.

Já a equipe da capital da uva está disputando o Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Prata e irá representar o município nos Jogos Abertos do Paraná (Jap´s).

“Além de ser um privilegio para a cidade receber a equipe paranaense, o amistoso tem como objetivo treinar e preparar a nossa equipe, para que ela possa representar bem nosso município nos campeonatos”, disse ele.

Antes do amistoso foi realizado um jogo preliminar entre a equipe Marialva Futsal Feminino contra Sarandi. O resultado também foi o empate, 1 a 1.

Os alimentos arrecadados na entrada do amistoso foram encaminhados a Secretaria de Assistência Social para serem distribuídos a famílias carentes do município.

“Nossa demanda é muito grande. Diariamente recebemos aqui na secretaria o pedido de pessoas necessitadas. Precisamos ter uma reserva de alimentos para poder atender essas famílias. Na segunda-feira, logo pela manhã, já começamos a distribuir os alimentos. A ajuda é muito bem-vinda”, contou a secretária de Assistência Social, Maria Ângela Martins Molina Silvestre.

Durante o evento também aconteceu à abertura do Campeonato Municipal de Futsal Categoria Livre 2009. Ao todo, 31 equipes participam desta competição.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também