Tiveram início as obras de galeria de água pluvial, meio-fio e asfalto no Parque da Palmeiras. Uma reivindicação antiga dos moradores daquela localidade

População do Parque das Palmeiras já tem o que comemorar!

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 197 vezes


Ouvir matéria

 

Nessa primeira etapa, funcionários da Secretaria de Obras e Viação da Prefeitura Municipal de Marialva estão trabalhando na colocação de tubos para a construção da galeria de águas pluviais, no Parque das Palmeiras. Posteriormente, haverá a colocação de meio-feio e asfaltamento total do bairro.
 
De acordo com o Diretor de Obras de Marialva, Altair Laureano Duarte (Bocão), tudo acontece conforme planejado. “Estamos trabalhando para que a obra seja concluída dentro do cronograma estabelecido pelo prefeito”, disse o Diretor.
 
Para o Prefeito Edgar Silvestre (Deca), essa é uma obra que, além de melhorar a vida das pessoas, vai valorizar os imóveis do bairro. “Durante a campanha eleitoral, o asfalto era a principal reivindicação dos moradores do Parque das Palmeiras e nós assumimos o compromisso de executar a obra. É uma alegria, nesse momento, honrar com esse compromisso e poder ver tantas famílias prestes a ter um sonho realizado”, comemorou o Prefeito.
 
A comunidade do Parque das Palmeiras aguarda há mais de uma década pelas melhorias. A previsão é de que a obra esteja concluída no mês de dezembro.
 
 
 
 
 
 

 Galeria de Fotos

 Veja Também