A cidade de Marialva vem se tornando atraente para grandes investimentos, devido a sua posio geogrfica privilegiada, renda per capita e infra-estrutura adequada

Agncia do Trabalhador de Marialva encaminha 80 pessoas para o mercado de trabalho

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 152 vezes


Ouvir matéria

 

A Agência do Trabalhador de Marialva encaminhou aproximadamente 80 pessoas para trabalhar no Supermercado Cidade Canção (Unidade Marialva), que iniciará suas atividades no município dentro de poucos dias. O investimento da empresa é de aproximadamente 4 milhões de reais (R$ 4.000.000,00).
 
No último sábado (13/09), Alexandre Ossucci - Diretor de Lojas; Reginaldo Saraiva - Gerente da Loja de Marialva; Andréia Formaggi - Gerente de RH e Gerson Cordeiro - Supervisor de Segurança,estiveram em nossa cidade, realizando uma palestra com novos contratados, onde colocaram a política de trabalho da empresa e expectativa de crescimento.
 
Para a gerente da Agência do Trabalhador de Marialva, Edna Gonçalves de Salles, essa parceria foi excelente, pois deu oportunidade para que as pessoas possam trabalhar e crescer profissionalmente.
 
A Agência do Trabalhador de Marialva conta, atualmente, com mais de 60 vagas nos mais diversos setores. Maiores informações, pelo telefone: (44) 3232 5520 ou pelo site www.marialva.pr.gov.br.
 

 Galeria de Fotos

 Veja Também