O evento esportivo ser realizado na Associao Atltica Banco do Brasil (AABB)

1 Copa Marialva de Beach Handball acontece nesse final de semana

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 180 vezes


Ouvir matéria

 

 

O Governo Municipal de Marialva, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realiza nos dias 26 e 27 de setembro (sábado e domingo), a partir das 09:00 horas, a 1ª Copa Marialva de Beach Handball, que promete reunir um grande público.
 
Estarão disputando, as seguintes categorias: Adulto (Masculino e Feminino); Sub 17 (Masculino e Feminino); e Sub 14 (Feminino). De acordo com o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Marco Aurélio Ruiz Dolce, é mais uma ação que conta com o apoio do Prefeito Municipal. “O Prefeito Deca mostrou-se entusiasmado com a possibilidade de realizar o campeonato em nossa cidade. É um esporte diferente, praticado em praias. Porém, conseguimos adapta-lo para que pudesse acontecer aqui. Esperamos a participação de diversas equipes”, concluiu o Secretário.
 
A primeira competição oficial no Brasil aconteceu em 1995 no Festival Olímpico de Verão, surgiu então a primeira Seleção Brasileira de Beach Handball.
 
Desde então o esporte vem sendo muito praticado no Brasil e cada vez mais se populariza com as equipes brasileiras alcançando um ótimo desempenho em competições.
 
Para os interessados em participar, inscrições e maiores informações podem ser obtidas através do telefone: (44) 3232 2507.

 Galeria de Fotos

 Veja Também