Evento promovido pelo Departamento de Cultura

Festival de Cultura de Marialva emociona, alegra e surpreende

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 181 vezes


Ouvir matéria

 

O Governo Municipal de Marialva está realizando o Festival de Cultura 2009. O evento teve início no dia 19 de outubro e prossegue até o próximo sábado (31), sempre a partir das 19:30 horas, na Casa da Cultura Hélio Depieri.
 
Durante toda a semana passada, mostras culturais e apresentações de teclado, flauta, violão e canto fizeram parte da programação. Já na última segunda-feira (26), houve a abertura das apresentações de teatro.
 
Estiveram presentes no evento, o Prefeito Deca, acompanhado de sua esposa, Secretária Municipal de Assistência Social, Maria Ângela Martins Molina Silvestre (Mari); Presidente da Câmara Municipal, vereador Valdemir Abílio de Brito (Miro); todos os demais vereadores; a Secretária Municipal da Educação e Cultura, Maria Dolores Martins Rosada; a Diretora do Departamento de Cultura, Antônia Celeste (Tuca); dentre outras autoridades.
 
Diversas integrantes do Grupo da Melhor Idade participaram do Festival, com apresentações de teatro, piadas e danças. As “meninas”, como são chamadas, arrancaram aplausos e gargalhadas do público que lotou o recinto.
 
 
De acordo com Antonia Celeste (Tuca), eventos como este servem para descobrir os talentos escondidos na cidade. “O prefeito Deca tem nos apoiado bastante em nossa tarefa, e juntos iremos continuar trabalhando para resgatar a cada dia a cultura de nossa cidade”, afirma Tuca.
 
O Prefeito Deca, por sua vez, parabenizou todos os participantes do Festival. “Marialva é uma cidade de talentos, aqui as pessoas se reúnem para mostrar que podem fazer as coisas acontecerem. Deixo o meu abraço e incentivo para que coisas boas como essa continuem acontecendo em nossa comunidade”, comentou.
 
Serviço:
  • Evento: Festival de Cultura.
  • Dias: de 19 a 31 de outubro de 2009.
  • Local: Casa da Cultura Hélio Depieri.
  • Horário: sempre às 19:30 horas.
 
Maiores informações: (44) 3232 1807.

 Galeria de Fotos

 Veja Também