As obras esto sendo executadas com recursos municipais

Prefeito Deca implanta rede de esgoto nos Jardins San Marino e Presidente

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 207 vezes


Ouvir matéria

 

O Governo Municipal de Marialva, através da Secretaria Municipal de Água e Esgoto está finalizando a construção da rede de esgoto nos Jardins San Marino e Presidente. Parte do Jardim San Marino já contava com este benefício. Com a conclusão da obra, 100% da população da localidade irá dispor de saneamento básico.

No Jardim Presidente, a Secretaria está implantando a rede em sua totalidade, pois era uma reivindicação antiga da comunidade, que não era atendida pelo serviço. “A satisfação da comunidade pela obra é enorme”, afirma o secretário de Água e Esgoto, Ademir de Souza.

De acordo ele, as fortes chuvas que ocorreram nos últimos dois meses atrasaram o serviço. ”A viabilização da obra segue um cronograma e diversas etapas. O mau tempo acabou prejudicando o andamento das atividades. Porém, no momento, diversos operários e máquinas estão trabalhando, para que possamos entregar a obra para a comunidade o mais breve possível”, afirmou Ademir.

A Secretaria Municipal de Obras e Viação também está trabalhando na finalização do reperfilamento asfáltico e posteriormente, iniciará a reconstrução das calçadas.

O Prefeito Deca afirmou que os bairros têm uma atenção especial em seu governo. “Estamos governando para toda a comunidade marialvense. Saneamento básico é uma das prioridades, pois eleva a qualidade de vida das pessoas. Vamos continuar trabalhando para que outros bairros sejam contemplados”, disse Deca.

Maiores informações: (44) 3232 8354.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também